Excelentíssimo(a) Senhor(a) Presidente
Como cidadã venho por este meio expressar o meu agradecimento pessoal a todos os que exercem funções nesta Junta de Freguesia.
É do conhecimento geral que as Juntas de Freguesia são agora responsáveis pela gestão, manutenção e limpeza de uma boa parte dos espaços públicos e equipamentos da cidade. O trabalho que fazem em circunstâncias normais em prol da comunidade, sem dúvida alguma, merece o meu sincero elogio e consideração, uma vez que exige ter de lidar com o que há de pior no ser humano – a falta de civismo.
Se em tempo favorável o vosso trabalho nem sempre é fácil, este sentimento de gratidão torna-se ainda maior face às circunstâncias atuais em que vivemos. O vosso bom trabalho nos espaços públicos e nas cidades permite a cidadãos, assim como eu, fazer os nossos passeios higiénicos e exercício com alguma tranquilidade e bem-estar. Para que isso aconteça vocês estiveram e estão expostos ao perigo não podendo exercer algumas das vossas atividades em casa.
A vida ensinou-me a ser grata pelo bem que me fazem e por concordar com as palavras finais do texto Bíblico de Atos 24:3 que diz “EM TODAS AS OCASIÕES…RECONHECEMOS ISSO COM MUITA GRATIDÃO”, quero deixar aqui o meu agradecimento pessoal a todos os que exercem as suas funções nesta Junta de Freguesia
Peço o favor de partilharem este agradecimento com todos os colaboradores (externos ou internos) que contribuem para o bom funcionamento da vossa Junta de Freguesia e autorizo, caso o queiram fazer, a publicação deste meu agradecimento removendo os meus dados pessoais
O meu bem-haja para todos vocês.